terça-feira, 21 de junho de 2011

Um novo tempo....




















E ai passaram as tempestades e um novo tempo se anuncia...
Um tempo de paz, de tranquilidade, de felicidade e de um novo amor...
Para trás deixei as saudades, as tristezas, as mágoas, a sensação de abandono, os medos e tantos outros sentimentos que só andavam me fazendo mal.
Ficou uma mulher diferente, mais autêntica, mais verdadeira, mais eu mesma... não sem cicatrizes é claro, mas bem mais luminosa que anterior! É como se uma águia tivesse aberto as asas e se lançado aos céus... o passado já passou e nunca mais vai voltar! O futuro me abriu os braços em uma doce promessa de felicidade... e foi ai que voei em direção ao novo, ao desconhecido e para este feliz presente onde estou!!! E que este presente seja um futuro de felicidades, conquistas, paz e muito amor.
Eu caminhei muito para chegar até aqui, por caminhos bem complicados por vezes, mas se Deus me deixou chegar até este ponto... com certeza foi para ser feliz!!!!

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário