sábado, 7 de maio de 2011

Um novo tempo...


Eu sou uma guerreira: minha espada é o amor, meu escudo o humor, meu espaço a coerência e meu texto a liberdade. Neste espaço que é a vida não vim como flor frágil, e sim vim como um girassol: flor forte que cresce , sobrevive em condições que matariam flores frágeis e floresce nas intempéries. Nasci com esta marca de sobreviver sempre, a tudo que me acontecer e apesar todos que por mim passarem e cicatrizes deixarem ... E mesmo que me reduzam a cinzas, tenham a certeza , que vou renascer ! Tenho alma de fênix!!!
Eu aquela mulher meio menina e meio mulher; um tanto séria e um tanto moleca; por vezes segura e em outras imatura; uns momentos sol, em outros lua; às vezes uma águia, outras um morcego, ou mesmo um lobo com sede de viver; uns momentos mar calmo, em outros um mar revolto; um tanto doce, mas muitas vezes pimenta... Talvez este seja o preço de quem sobrevive!!!! Carregar em si uma dualidade eterna...
Muito machucada pela vida, mas sempre pronta para levantar e sorrir. E com sorriso nos lábios e de peito aberto vou viver a vida sem pressa , mas até seu último gole!
E que agora o passado vire passado e o futuro abra suas portas... estou pronta para entrar numa nova vida!!!! E que nesta nova etapa se manifeste o lado sereno de uma Cláudia segura de si e do que quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário